Guia Dieta Cetogênica 2.0

O Guia Dieta Cetogênica 2.0 foi elaborado  para ajudar as pessoas que querem emagrecer através de um método saudável. É um curso composto por vídeo aulas, tutoriais, +200 Receitas, cardápios fitness para 147 dias e etc.

Foi estruturado para esclarecer todas as suas dúvidas sobre Alimentação  Saudável e explicar minuciosamente o que é e como funciona a Dieta Cetogênica. O curso tem a proposta de te ajudar a emagrecer e também garantir a manutenção dos resultados. Na aquisição  do curso, você irá aprender a ter uma alimentação saudável e entenderá a função de cada alimento que consumir  durante o processo de transformação, tendo conhecimento do que faz bem ou não a saúde, e melhor ainda, transformar o seu corpo em uma  MÁQUINA DE QUEIMAR CALORIAS.

dieta-cetogenica-oficial--site.webp

Dieta Cetogênica - Histórias de sucesso!

A história da Dieta Cetogênica iniciou-se na década de 20, o objetivo inicial era levar tratamento para pacientes com epilepsia, obtendo muito sucesso. Ela veio a tornar-se muito conhecida após o filho de um famoso produtor americano fazer o uso da Dieta Cetogênica para controlar as convulsões que sofria por volta de 5 anos, após o uso da mesma, obteve resultados extremamente eficazes.

 

Nós anos 80, a dieta Cetogênica também conseguiu entregar resultados positivos para o cônjuge de uma médica americana, ele sofria do mal de Alzheimer em um estágio avançado, e neste caso, ela incluiu os triglicerídeos que estão presente em alimentos com o óleo de coco de cadeia média. Ela relatou o caso do seu marido de forma histórica, o fato deu origem a um livro muito emocionante no qual ela retrata a a evolução da doença do marido e deixando a vista as várias reversões que ela conseguiu presenciar durante o processo da Dieta.

Dieta Cetogênica Qual o seu conceito?

A principal função da Dieta Cetogênica é a diminuição radical do consumo dos carboidratos e ao mesmo tempo lhe fazer se sentir saciado(a), usando como estratégia a reconstituição intercalada entre as variadas espécies de nutrientes de maior valor para compor a alimentação, onde a gordura é de fato considerada uma fonte de energia poderosa. Não há restrições em relação as proteínas, seu consumo continuará normal, os carboidratos poderão ser consumidos, mas o seu uso será reduzido de maneira extrema e  isso ajudará o seu corpo a romper as gorduras contidas nos alimentos (aquelas que já se encontram acumuladas) elevando o seu emagrecimento a um alto nível de eficácia , pois o acúmulo da gordura existe a partir do consumo excessivo alimentos ricos em carboidratos.

Cardápio da Dieta Cetogênica - Processos do Corpo 

Seu nome Dieta Cetogênica é proveniente dos níveis de corpos cetônicos (substancias que são concebidas pelo fígado, mediante o processo dos ácidos graxos originados da gordura ingerida), eles crescem conforme a prática contínua desse tipo de alimentação, e são os corpos cetônicos os responsáveis pela evolução substancial da energia do cérebro.

Redução do carboidrato no Cardápio da Dieta Cetogênica

Um dos  principais motivos dessa exigência na Dieta Cetogênica é exatamente a prevenção de doenças como diabetes e doenças cardiovasculares , pois o  consumo estrito dos carboidratos leva a diminuição  dos níveis de insulina. O que de fato se torna uma grande vantagem  por que ao diminuir a quantidade de carboidratos, automaticamente você estará  diminuindo a quantidade de insulina. 

E para deixar claro que o carboidrato é um macronutriente que não tem nenhuma função de grande importância em nossas vidas pois ele não exerce um papel fundamental, e mais... O corpo foi preparado biologicamente para grandes confrontos de longo prazo com por exemplo o jejum.

Quais são os benefícios da Dieta Cetogênica?

Ela tem um diferencial no quesito energia, pois ela não permite que a mudança na alimentação provoque uma baixa na energia, muito pelo contrário, ela poderá inclusive regular algumas funções do cérebro que certamente trará positivos para males como a epilepsia. 

Os níveis de saciedade dos hormônios aumentarão consideravelmente e aqueles ligados a fome ficarão menos presentes, isso lhe trará mais saúde, qualidade de vida e o emagrecimento.

Existem contraindicações para a Dieta Cetogênica?

Sim, a Dieta Cetogênica  é contraindicada para  pessoas com idade acima de 65 anos, gestantes, mamães que amamentam, crianças, adolescentes, pessoas com risco de aumento da cetoacidose (diabéticos tipo 1) e (diabéticos tipo 2 em ciclo descontrolado), pessoas com baixo peso ou com histórico de doenças nos rins, fígado e alterações cardiovasculares como por exemplo AVC, pessoas com pedra na vesícula ou aqueles que fizeram tratamento com medicamentos a base de cortisona.

Observação: Nesses casos, as pessoas só poderão consumir a dieta com autorização médica e deverá ser acompanhado por um nutricionista.

Depoimentos

Dieta.gif
Whatsapp - resgatando a autoestima.png

Siga Nas Redes Sociais - Resgatando a Autoestima:

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza

© 2020 Site desenvolvido por Fabiano Gonzaga

Whatsapp - resgatando a autoestima.png